sexta-feira, 30 de julho de 2010

A primeira vez

Bom, esse é o primeiro post do meu blog, não sei necessariamente o que vai acontecer de agora em diante. Gostaria de agradecer quem passar por aqui de agora em diante e dizer que farei o meu melhor... rs rs rs
É engraçado, sinceramente ainda não sei quem irá se interessar por algumas de minhas opiniões, mas considero válida a tentativa.
Para falar a verdade, o que leva as pessoas a escreverem? Acho que essa é a minha principal busca, talvez paixão, ócio, motivos para escrever não faltam, no meu caso é mais curiosidade. Saber o que as pessoas acharão de meus contos, e se não gostarem a culpa é do Bukowsky.

Um comentário:

  1. Boa Sorte, espero que você tire muitas risadas choros e se for capaz orgasmos hahahahahaha

    abraços!

    ResponderExcluir