quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonhos

Quem não gosta de sonhar? Eu adoro. Sonhar é gostoso tira-nos da porcaria de mundo onde vivemos e nos transporta para um lugar mais agradável, ou deveria ser. Mas o que acontece quando repetimos o mesmo sonho? Quem nunca repetiu um sonho? É muita falta de criatividade repetir um sonho poxa, a vida por si só já é uma grande repetição, repetir até o sonho não dá né. E quando o sonho é tão intenso que acordamos até cansados, suados e ofegantes, simplesmente demais. Outra coisa que exalta minha curiosidade são os sonhos seguidos, numa noite sonhamos com várias coisas e na hora de contar para alguém nem conseguimos porque foram tantos e acabamos misturando um com o outro. Pesadelos me deixam revoltado então eles não entrarão nesse texto. Sou realmente apaixonado por sonhos e para falar a verdade, adoro quando tenho um segundo episódio de algum sonho, e isso me trouxe aqui para escrever um pouco.
Há alguns dias venho tento o mesmo tipo de sonho, mas é um sonho que definitivamente eu detestaria que acontecesse, primeiro porque nele eu sou um policial (algo que realmente detestaria) e acho que na verdade nem há um segundo motivo, ser policial já ruim o bastante para mim (disse para MIM, acho muito legal da parte dos homens da lei, que fazem seu trabalho direito, arriscarem a própria bunda por estranhos). Tenho acordado todo suado com os lencóis molhados e cheirando mal, nos primeiros dias achei que tivessem algo a ver com a gripe, mas essa por sua vez foi embora e continuei acordando suado, conclui então que só poderia ser o sonho. Engraçado que nunca tive continuação de sonhos eróticos. Não gosto de reclamar, mas podia sonhar com algo mais agradável do que tiroteios e fugas alucinadas por tubos de ventilação, atualmente estou tão gordo que, acredito nem caber dentro de um duto de ar.
Não tenho a vida tão agitada assim e gosto muito de sossego, qual o motivo disso então? Não duvído que tenha perdido peso, afinal nos últimos 6 dias tive que lavar todos os meus jogos de cama, pra minha sorte estava fazendo um calorão e secavam sempre no mesmo dia. Bom se eu sobreviver ao próximo tiroteio escrevo mais, mas daí é uma outra história não é.

Um comentário:

  1. Eu gasto muita energia com meus sonhos, então preferinha não te-los, a não ser que fossem realmente bons. Com relação à repetição de sonhos, lembro que durante toda a minha infancia eu sempre tive 03 sonhos com os quais sonhei MUITAS e MUITAS vezes.
    1º Que estava em uma loja de cobertores que ficava numa esquina e minha mãe sumia. Aí eu ia atras dela e a rua ao lado era uma ladeira. Olhado para cima, via uns monstros perseguindo minha mãe, e eu corria e corria atras para tentar salva-la...
    2º A rua reverendo é uma ladeira e sempre sonhei que eu estava na ponta da ladeira com uma mini bola nas maos, a deixava cair e quando corria para pegar, eu rolava ladeira abaixo também e não tinha fim.
    3º Na casa da minha avó materna tem uma laje e sempre sonhei que olhava para baixo e caía dessa laje.

    Hoje parecem sonhos bobos e engraçados, mas para mim eram realmente aterrorizantes.

    Só parei de sonha-los quando contem para alguém.

    ResponderExcluir